terça-feira, 14 de abril de 2009

Recarregar energias...

Tenho tido dias corridos e bastante estressantes. Por isso passei uns dias sem postar.
Hoje me deu uma coragem de aparecer. E principalmente uma vontade imensa de mergulhar no paraíso onde vou, pelo menos uma vez por ano, recarregar minhas energias: Maragogi - AL.
Ahhh se eu pudesse (e se o dinheiro desse!) eu iria pra lá agora mesmo... mergulhar naquele mar azul-esverdeado, transparente de paraíso, e recarregava tudo de novo pra ter pique e aguentar o rojão lá no escritório. (rsrsrsrs)


Mas como não dá pra pensar em férias tão cedo vou ter que me contentar em rever as fotos e lembrar como é lindo aquele lugar.





Aqui meus amores na Praia de Peroba - Maragogi - Al


Só de ver uma foto desse Paraíso já fico feliz...



Piscinas naturais a 2 km da praia (Peroba)


Praia linda, Ponta de Mangue.



As Galés. Piscinas naturais a 6 km da praia (Maragogi-Al)

A costa dos corais é maravilhosa e quando tenho uma folguinha vôo pra lá. Tem praias belíssimas, hotéis, pousadas, resorts e privês pra todos os gostos (e bolsos)...



... e bolinho de goma. Esse não tem igual. Derrete na boca. HUmmm
Quem quiser ver mais pode ver em http://www.maragogionline.com.br.


bjs..

3 comentários:

Gostou do que viu? Deixe aqui seu comentário!

Lembrancinhas úteis.